UMA BOA IDÉIA

Era noite (+/- 23 horas), chovia bastante quando Nelsinho e Gago sairam do bar de D. Dulce. Nelsinho falou para o Gago: Aqui está chato, vamos botar os Cavalos na Rua. E, sem procurar explicação, os dois juntos sairam cantando a música CAVALO DE PAU de Alceu Valença. A letra diz o seguinte: Cavalo Doido por onde trafegas, depois que vim parar na capital, me derrubastes como quem me negas Cavalo Doido, Cavalo de Pau…

Aí vieram Rubão e Moacir e falaram: Isso é bom , é muito bom!

Em Paulo Afonso, algumas pessoas acharam esquisito. Cavalo Doido? O que é isso?

Nelsinho, Gago, Moacir e Rubão fizeram a primeira viagem em grupo. Destino? Campina Grande – PB, para prestigiar o I Motorcycle, em 1996.

Ao chegar, surpreendentemente, fomos recepcionados de uma maneira maravilhosa pelos Falcões da Serra e Águias do Agreste.

Em Campina Grande- PB, revemos os Falcões da Serra (Paulo Reis, Eronides, Janeci…) e em Caruaru – PE, reencontramos os Águias do Agreste (Hiromar, George, Agamenon…) todos grandes irmãos.

cavalo-doido-moto-clube

http://www.cavalodoido.com.br/

 

 

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.

Share This