Em 2014 a Triumph começa a realizar, pela primeira vez no Brasil, o módulo off-road de seu curso de pilotagem, chamado de Triumph Riding Experience. O projeto da marca britânica foi iniciado no ano passado, apenas com as aulas on-road, e segue este ano agora com a possibilidade de o aluno ter aulas na terra.

triumpgtigerexplorer1200

Com duração de um dia para cada pacote, os preços são de R$ 2 mil para o módulo off-road e R$ 1,8 mil para o on-road. De acordo com a empresa, a infraestrutura inclui presença de ambulância com UTI, café da manhã, almoço e um kit Triumph como brinde.
No treinamento são disponibilizados os modelos Tiger Explorer, Tiger 800 e Street Triple 675, sendo que na terra apenas as Tigers são utilizadas. Para participar, é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do tipo A, para motocicletas.

Segundo a empresa, o curso é destinado a todos os tipos de motociclistas, desde o mais experiente ao novato. “No curso (off-road), aprende-se várias técnicas de pilotagem, além de enfrentar diversas situações como areia, travessia de lagos e outros obstáculos naturais”, explica Pablo Berardi, instrutor-chefe do programa, em comunicado.
A opção off-road será realizada em uma fazenda particular em Votorantim (SP), enquanto a versão on-road continua sendo desenvolvida no Campo de Provas da Pirelli, localizado em Sumaré (SP).
Para mais informações acesse o site: www.triumphexperience.com.br .
Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.

Share This